Copyright © Chiclete Mania
Design by Rayan Erick

Rádio Chiclete Mania

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Reinauguração PY Club 2012 - Crato/CE



Depois de mais de 3 anos, no dia 10/11/12 o Chiclete volta ao Crato para matar a saudade dos fãs da região. Lotação máxima e ótima estrutura da organização do evento, pecando somente em permitir mesas próximas ao palco ja que o que espera de um show da maior banda de Axé do planeta é muito agito! No repertório curto por conta de problemas de causa maior ainda coube a apresentação de algumas músicas novas do CD "Pelo mundo a fora" como: "Funk Bahia", "Amor da minha vida", "É Mega" e também a música que estará no novo DVD da banda: "Louco de Paixão", segundo Bell logo estará também nas rádios do país. No mais o repertório base dos últimos shows: "Chicleteiro eu, Chicleteira ela", "Eu quero esse amor", "Quero Chiclete", "Diga que valeu", "Menina me dá seu amor", "Amor perfeito", "Não vou chorar", "A fila andou", "Rumba de Santa Clara", "Duvalino meu rei - Nana ê", "Vumbora amar", "Erva Venenosa", "Tutatá", "Vamos fugir", "Cara caramba", "Tiete do Chiclete", "Se voce é Chicleteiro", "Selva Branca", "Meu cabelo duro" e "Nana Banana".


No vídeo acima Wadinho agradece a recepção do nosso Fã-Clube, levamos lembranças da terra do Padre Cícero para todos da banda.


0 comentários:

Postar um comentário