Copyright © Chiclete Mania
Design by Rayan Erick

Rádio Chiclete Mania

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chiclete no Picos Fest 2012 - Piauí



Fazendo sua estréia em uma Cidade Modelo do Piauí no dia 27/10/12, uma apresentação básica e animada do Chiclete, trazendo um grande numero de sucessos da Banda, deixando as relíquias pra uma outra vez, a estrutura da festa não era nada boa, ja que muitas pessoas de fora da corda entravam sem grande dificuldades dentro do Bloco e muitos furtos poderam ser vistos ATÉ MESMO DE CORDEIROS, portanto abram os olhos mesmo dentro do bloco. Além disso o trio para voltar pro camarote teve que dar um retorno na BR que passa pela cidade enquanto isso, os foliões esperavam olhando pra cima. No repertório nada além do esperado, muitos hits, algumas músicas novas, do novo CD pudemos ouvir as musicas sendo tocadas com arranjos de estúdio e meio que ensaiando para o DVD, foram elas: "É Mega", "Minha preta", "Funk Bahia" e "Tô facinho". Única inesperada foi "Mama" e "Ele nao monta na lambreta", um trechinho só. O restante do repertório foi: "Chicleteiro eu, Chicleteira ela", "Eu quero esse amor", "Quero Chiclete", "Diga que valeu", "Menina me dá seu amor", "Rumba de Santa Clara", "Cabelo raspadinho", "Erva Venenosa", "Durvalino meu Rei", "Nana ê", "Vumbora amar", "Meu cabelo duro", "Nana Banana", "Voa Voa", "100% Voce", "Coração Incerto", "Foi por esse amor", "Mimar você", "Cara caramba", "Se voce é Chicleteiro", "Ceu da boca", "Fogo e Paixão", "Selva Branca","Louco de Paixão", "Sonifera ilha", "Whisky a go go", "Menina Linda", "Mar de Rosas", "Delicia para ti", "De um grito aí", foi isso!

0 comentários:

Postar um comentário